PORTRAITS DE VOYAGE : BRÉSIL - Candomblé
Um mestre de capoeira explica o candomblé, o culto ancestral dos orixás, deuses africanos trazido pelos escravos. Tal como cada escravo, cada capoeirista é protegido por um orixá.