Roy
Preso a uma existência solitária, o viúvo isolado Roy passa os dias a telefonar a estranhos da lista telefónica, procurando breves momentos de companhia. Mas quando ele telefona sem querer a Cara, uma trabalhadora de uma linha para adultos, nasce uma amizade improvável que os ajudará a redescobrir a alegria de viver.