Slow Light
Um rapaz de sete anos que nasceu cego, de repente, vê a luz, mas é uma luz do passado. Um exame médico revela que os seus olhos são tão densos que a luz demora sete anos a passar pela retina e para a imagem alcançar a sua consciência. Esta consequência do defeito ocular traduz-se na imaturidade mental do homem, na sua falta de compreensão do presente e nas reflexões tardias sobre acontecimentos de longa data. O homem permanece constantemente no passado.