Solar System: The Secrets of the Universe
Junte-se ao nosso anfitrião na Estação Espacial Internacional do ano 2050. Maravilhe-se com as vistas tridimensionais e aprenda muitas coisas sobre os corpos astrais que nos rodeiam.