The Incredible Dr. Pol: Blue Ribbon Kids
As crianças e os seus animais são sempre bem-vindos à clínica do Dr. Pol. Neste programa especial, apresentamos uma compilação dos melhores momentos dos miúdos com o mais famoso veterinário do mundo. De bebés a adolescentes, estes jovens farão tudo pelos seus animais… os giros e amorosos, e os malcomportados!