Emergência Animal
Bem-vindos a Emergência Animal, onde a equipa dedicada e a suite cirúrgica de última geração tratam todo o tipo de casos, desde exóticos a animais domésticos familiares. Desde o momento em que os seus donos os apressam para as Urgências e através do diagnóstico, cirurgia e tratamento, até ao momento em que vão para casa, as Urgências Animais aproximam-no da vanguarda dos cuidados com os animais.