RealidadeDocumentárioEstilo de vida
"Travel Man" está de volta! Nesta temporada, o aclamado realizador, autor e ator galardoado com um BAFTA, Richard Ayoade, continuará as suas viagens de aventura com amigos famosos. No tão esperado especial de Natal, Richard é acompanhado pela mulher mais engraçada de Hollywood, Rebel Wilson, numa aventura a Florença.
"Travel Man" está de volta! Nesta temporada, o aclamado realizador, autor e ator galardoado com um BAFTA, Richard Ayoade, continuará as suas viagens de aventura com amigos famosos. No tão esperado especial de Natal, Richard é acompanhado pela mulher mais engraçada de Hollywood, Rebel Wilson, numa aventura a Florença. Enquanto viaja, Richard irá desafiar-se a si próprio para ver e fazer o máximo possível e sujeitar as chamadas atrações turísticas ao seu escrutínio implacável.