RealidadeDocumentárioEstilo de vida
Junte-se a Richard Ayoade para umas miniférias, mas com uma diferença. O aclamado realizador, autor e ator galardoado com um BAFTA, Richard Ayoade, tem um problema: ele odeia ir de férias. Para ele, viajar é chato, stressante e demora imenso tempo. Tem de haver uma forma de o tornar mais divertido, mais eficiente e menos aborrecido. Richard pretende gozar as férias ao máximo com o tempo mínimo gasto.
Junte-se a Richard Ayoade para umas miniférias, mas com uma diferença. O aclamado realizador, autor e ator galardoado com um BAFTA, Richard Ayoade, tem um problema: ele odeia ir de férias. Para ele, viajar é chato, stressante e demora imenso tempo. Tem de haver uma forma de o tornar mais divertido, mais eficiente e menos aborrecido. Richard pretende gozar as férias ao máximo com o tempo mínimo gasto. Ele é frio, calculista, implacável. Isto é viajar sem piedade. Neste especial, o humorista David Baddiel junta-se a Richard Ayoade para umas miniférias de Natal na Jordânia, visitando maravilhas de alto nível, desertos impressionantes e mares supersalgados enquanto seguem os passos de profetas e lendas.