Turtle Hero: Ein Leben Fur Die Schildkroten
O amor de infância de Peter Praschag por animais evoluiu para a especialização em répteis, focando-se na tartaruga gigante de carapaça mole do Yangtze, com apenas três indivíduos conhecidos. Os seus esforços de conservação estendem-se à Índia e Bangladesh, protegendo diversos vertebrados ameaçados.