The Wrong Mans
Os modestos trabalhadores de escritório Sam e Phil têm o dom de estar no lugar errado na hora errada. Desde serem arrastados para uma conspiração criminosa mortal depois de atenderem o telefone de outra pessoa, até serem arrolados pela proteção de testemunhas no Texas, ‘The Wrong Mans’ está repleto de reviravoltas no argumento e novos inimigos ousados ​​a cada esquina.