Coleen Rooney: A Verdadeira História do Caso Wagatha
Foi o escândalo das redes sociais que cativou a Grã-Bretanha e levou a um julgamento em tribunal. As histórias do Instagram privado da celebridade britânica Coleen Rooney sobre ela e a sua família estão a ser vendidas a um jornal sem o seu conhecimento, mas Coleen fará de tudo para encontrar o culpado.