Dead By Dawn
Dos criadores de “The Walking Dead”, chega-nos a primeira série de sempre de terror natural, que nos mostra o terror da natureza quando o Sol se põe.
Dos criadores de “The Walking Dead”, chega-nos a primeira série de sempre de terror natural, que nos mostra o terror da natureza quando o Sol se põe. Cada episódio tem a sua própria abordagem ao género, inspirada tanto por filmes clássicos, como por filmes modernos e de culto, e recorrendo a técnicas inovadoras de narração de histórias para gerar suspense, tensão e perplexidade face às histórias assustadoramente reais da vida selvagem… depois de escurecer.