Om Nom Stories
Um dia, Om Nom aparece misteriosamente à porta da casa de um rapaz, o que marca o início de muitas aventuras. Viaja no tempo, fica preso num livro encantado, caça doces por todo o mundo, começa a fazer videoblogues e a exercer várias profissões. Juntamente com Om Nelle, transforma-se num super-herói, cria o pequeno Nibble Nom, trabalha no café da família e faz muitos novos amigos!
Um dia, Om Nom aparece misteriosamente à porta da casa de um rapaz, e isso marca o início de muitas aventuras divertidas. Ele viaja no tempo até aos seus antepassados esfomeados, fica preso num livro encantado, caça doces locais em todo o mundo e começa a fazer videoblogues e a exercer várias profissões. Juntamente com Om Nelle, transforma-se num super-herói para combater o mal, cria o pequeno Nibble Nom, trabalha no café da família e faz muitos novos amigos no novo bairro!