Rapcaviar Apresenta
Uma nova e empolgante série de documentários que aborda algumas das questões mais provocantes da atualidade através das histórias dos visionários do hip-hop e das estrelas emergentes. Baseada na influente playlist Spotify 2015, esta série é um mergulho profundo nos acontecimentos atuais que desmonta temas importantes e oferece uma visão do mundo a partir da perspetiva de um artista.