Aeroporto do Dubai
O Aeroporto do Dubai vai para os bastidores de um dos aeroportos de crescimento mais rápido do mundo. Conheça alguns dos 60 000 funcionários que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana, para manter mais de um milhão de passageiros em movimento a cada semana, ao mesmo tempo que cumpre os ambiciosos planos de expansão.