Ayla e Os Mirror
Ayla, uma menina rica e mimada, sofre um choque depois de perder o pai e fica sem memória. Como ninguém a procura, ela chega ao lar de acolhimento O Bosque. Aí, conhece Inés e Os Mirrors, um grupo de dança. Ela descobre também uma capacidade surpreendente: ouvir os sentimentos dos outros através de visões musicais. A sua tia Esmeralda mantém-na debaixo de olho para garantir que a rapariga não ameaça a sua fortuna recentemente herdada.