Grand Hotel
Drama que tem lugar no último hotel familiar da multicultural Miami Beach. O carismático Santiago Mendoza gere o hotel, ao passo que a sua segunda mulher, a glamorosa Gigi, e os filhos adultos desfrutam do sucesso. Os leais funcionários do hotel completam uma nova abordagem contemporânea de uma história sobre realidades díspares. Hóspedes ricos e bonitos desfrutam do luxo, mas escândalos, dívidas crescentes e segredos explosivos escondem-se para lá do exterior imaculado.