Criadas e Malvadas
A série centra-se num grupo muito unido de empregadas domésticas ligadas pelos seus empregos, pelas suas dificuldades e pelo universo melodramático dos seus patrões. Rosie, uma viúva que deixou o seu filho no México quando o seu marido morreu, trabalha como empregada doméstica e é a ama de um par de atores egocêntricos. A aspirante a cantora Carmen espera que o seu empregador, a estrela pop Alejandro, possa ajudá-la a iniciar a sua carreira. Zoila é a empregada responsável de Genevieve Delatour, uma mulher rica, co-dependente e instável. Ela trabalha com a sua filha adolescente Valentina.