Murder in the Red Light
Esta minissérie de três partes explica o fenómeno segundo o qual as trabalhadoras do sexo de rua são alvo de predadores e suas potenciais vítimas. Murder in the Red Light parte dos crimes do assassino em série Steve Wright para uma análise profunda do fenómeno. Steve Wright ficou conhecido como o "Estrangulador de Suffolk", após uma vaga de homicídios ao longo de seis semanas, em 2006.