O Jardim de Infância de Toto
O Toto e o seu melhor amigo Robbie são brinquedos que ganham vida numa sala do jardim de infância após todas as crianças irem para casa. A sala transforma-se num mundo imaginário em que descobrem o que as crianças aprenderam e brincaram durante o dia e, em seguida, têm as suas maravilhosas aventuras.