Ahoy Piratas
Brincar aos "Piratas" é sempre divertido. Quem não quer encontrar uma arca do tesouro? Junta-te às nossas três piratas no seu navio de piratas, para explorar novas terras e resolver quebra-cabeças e enigmas para encontrar a arca do tesouro. A arca do tesouro está sempre repleta de objetos divertidos para organizar uma festa!