Rússia Selvagem
A Rússia é de uma dimensão épica e de extremos geográficos. De semidesertos a tundras geladas, montanhas cobertas de neve, vulcões e pradarias, alberga uma vasta extensão de florestas e o lago mais profundo do mundo. Neste lugar selvagem, inúmeros animais prosperam em alguns dos habitats mais extremos do planeta. Esta série explora a beleza da Rússia e da sua vida selvagem mais famosa.