Wild Escandinávia
A Escandinávia, casa dos famosos Vikings e uma terra de vastas linhas costeiras, imponentes montanhas, ousados aventureiros, civilizações antigas e florestas luxuriantes. Através da perspetiva dos deuses vikings, a mítica natureza selvagem da Noruega, da Finlândia e da Suécia são-nos reveladas desde o céu. Esta é a terra do Viking, o centro do mundo natural, vista de uma espetacular perspetiva aérea.