The Footballer, His Wife & the Crash
A morte da estrela da Primeira Liga Jlloyd Samuel deixa a sua mulher a perguntar-se se conhecia realmente o seu marido, quando surgem revelações chocantes sobre uma vida dupla. Emma Samuel revela como um sonho glamoroso de futebol para o casal se tornou um pesadelo.