The Wizard of Paws
Ao apresentar histórias carinhosas de criaturas adoráveis a ultrapassar dificuldades, Wizard of Paws segue Derrick Campana, pioneiro das próteses para animais de companhia, que dá uma segunda oportunidade aos animais.
Ao apresentar histórias carinhosas de criaturas adoráveis a ultrapassar dificuldades, Wizard of Paws segue Derrick Campana, pioneiro das próteses para animais de companhia, que dá uma segunda oportunidade aos animais. Ao responder a chamadas de todos os EUA, até mesmo do Butão, Derrick apressa-se a criar uma prótese única que faz com que animais sem membros, ou com membros deformados voltem a andar.