Um Diabo na Família: O Caso de Ruby Franke
Quando a popular vlogger Ruby Franke é presa por abuso de menores em agosto de 2023, rapidamente se torna uma das histórias mais populares nos Estados Unidos. Durante anos, o canal de YouTube dos Franke documentou uma vida familiar saudável e feliz, com quase três milhões de subscritores no seu auge. Mas as famílias felizes raramente são o que parecem.
Quando a popular vlogger Ruby Franke é presa por abuso de menores em agosto de 2023, rapidamente se torna uma das histórias mais populares nos Estados Unidos. Durante anos, o canal de YouTube dos Franke documentou uma vida familiar saudável e feliz, com quase três milhões de subscritores no seu auge. Mas as famílias felizes raramente são o que parecem. Quando as fissuras começaram a surgir, a família recorreu à conselheira Jodi Hildebrandt em busca de orientação - e rapidamente se viu presa num pesadelo. Só os Franke sabem o que se passou dentro de sua casa. Esta série marca a primeira vez em que Shari e Chad, os dois filhos mais velhos dos Franke, e Kevin, o marido de Ruby, partilham a sua história detalhadamente perante as câmaras. Com acesso exclusivo aos Franke, aos seus amigos e vizinhos, e mais de mil horas de gravações inéditas do seu canal no YouTube, "Um Diabo na Família: O Caso de Ruby Franke" vai além da reação das redes sociais para explorar a história inédita por trás do caso Ruby Franke: parte tragédia familiar, parte narrativa de maioridade, parte conto da atualidade sobre os perigos da vida vivida online.