Asura: A Cidade da Corrupção
O detetive Han, que secretamente faz trabalho sujo para o prefeito corrupto Park Sungbae há anos, agora é pressionado por um promotor implacável chamado Kim Cha-in a cooperar em uma investigação contra o prefeito. Preso, Han convence seu jovem associado Sunmo a assumir seu cargo de prefeito, mas as coisas começam a desmoronar de forma imprevisível. À medida que as coisas avançam, elas começam a ficar emaranhadas de maneiras imprevisíveis.