Uma viagem pela carreira de Charly García com acesso exclusivo ao músico e seu presente, material de arquivo inédito e entrevistas com as pessoas que mais o conhecem, com a participação da cantora e compositora Julieta Venegas.
Julieta Venegas aceita o desafio de entrar no universo do seu ídolo e referência, Charly García. Juntos reveem a primeira etapa de sua carreira como músico, partindo da formação de Sui Generis até a separação de Serú Girán e o nascimento de sua carreira solo com o disco "Yendo de la Cama al Living". Além disso, Julieta acompanha Charly ao lugar que mudou a sua vida: o conservatório. Lá, o artista dá uma aula magna sobre a teoria musical abordada do seu particular ponto de vista, enquanto vemos sua obra solo com arquivo inédito e depoimentos importantes.