Mike and the Mad Dog
Mike Francesa e Chris Russo, no programa "Mike and the Mad Dog", comandaram as conversas à tarde sobre esportes por 19 anos. Eles tinham personalidades muito diferentes e, várias vezes, entraram em confronto dentro e fora do ar. Porém, levando tudo em consideração, eles mudaram o rádio esportivo para sempre.
Mantle e Maris. Clyde e The Pearl. Manning para Burress. Messier e Leetch. Ao longo dos anos, os fãs de esportes de Nova York testemunharam muitas combinações lendárias. Mas há outra combinação talentosa de quem eles se lembrarão por muito tempo, uma dupla que foi mais ouvida do que vista. São Mike Francesa e Chris Russo, e seu programa "Mike and the Mad Dog" comandou as conversas à tarde sobre esportes dos estúdios da WFAN 660 por 19 anos, nada mal, considerando que eles não achavam que durariam 19 dias juntos. Mesmo com os dois trazendo o sotaque de Long Island e conhecimento enciclopédico de esportes para o microfone, eles tinham personalidades distintas que frequentemente entravam em choque dentro e fora do ar. Porém, levando tudo em consideração, eles mudaram o rádio esportivo para sempre. Neste divertido mas revelador documentário, em estilo top 30 e dirigido por Daniel H. Forer, a história de sucesso é contada por meio de entrevistas detalhadas, fitas de arquivo e uma legião de colegas e fãs, alguns deles bastante famosos. Tendo um festival de 2016 conhecido como FrancesaCon como tema, o filme captura a química que tornou "Mike and the Mad Dog" tão atraente, assim como na última transmissão que fizeram juntos em 2008, quando o pai de Christopher, Tony, fez uma ligação para Mike. Francesa e Russo alcançaram o sucesso por conta própria. Porém, para uma geração de fãs de esportes, nunca haverá outro programa de rádio esportivo tão divertido, tão provocador de discussões e tão bom quanto "Mike and the Mad Dog". Este documentário é prova disso.