O Exterminador do Futuro: Gênesis
Na Guerra do homem contra as máquinas, Kyle Reese (Jai Courtney) é enviado de volta a 1984 pelo líder da resistência John Connor (Jason Clarke) para proteger sua jovem mãe Sarah Connor (Emilia Clarke). Contudo, desta vez alguns eventos inesperados alteraram o passado e ameaça o futuro da humanidade. Agora Reese deve unir forças com Sarah e seu “Guardião” (Arnold Schwarzenegger) para salvar o mundo e parar a próxima geração de Exterminadores.