Transformers
Quando a luta finalmente chega a Terra, o que está em jogo entre os Decepticons e o poder absoluto é uma pista que está sob a possessão de Sam Witwicky. Sem saber que é a última chance da humanidade, Sam e seu robô correm contra o tempo e contra o inimigo.