A Mão que Balança o Berço
Annabella Sciorra é Claire Bartel, uma mulher muito ocupada que trabalha, é mãe e esposa, cuja família é colocada em perigo quando contrata Peyton Flanders, uma babá que aparenta ser perfeita, mas tem um segredo assustador.
Claire Bartel (Annabella Sciorra) é mãe de duas crianças, trabalha fora e ainda tem que cuidar da casa. Ao contratar Peyton Flanders (Rebecca De Mornay), ela acredita ter encontrado a babá mais que perfeita para ajudá-la com seus afazeres. Sem saber, Claire acaba trazendo para dentro de casa sua pior inimiga e agora vai ter que defender seu lar e a vida de sua família.