A Pata de um Milhão de Dólares
Um pesquisador leva para casa uma pata de seu laboratório experimental e descobre que ela põe ovos de ouro. Sua vida de novo rico se torna uma batalha quando o segredo vem a público, e amigos, vizinhos e os funcionários do Tesouro Nacional preparam um ataque geral para capturar a ave rara.