A Volta da Montanha Enfeitiçada
Los Angeles fica à beira de um desastre quando dois gananciosos criminosos manipulam os poderes sobrenaturais de um menino para saírem ganhando. Mas a irmã do jovem e um bando esperto de garotos de rua juntam forças em uma tentativa de salvar a cidade da destruição.
Automóveis voam misteriosamente e humanos flutuam no vácuo enquanto os maquinadores sinistros Christopher Lee e Bette Davis põem um plano diabólico em ação. Toda a cidade de Los Angeles fica à beira de um desastre nuclear quando os gananciosos criminosos manipulam os poderes sobrenaturais de um menino para saírem ganhando. Mas a irmã do jovem e um bando esperto de garotos de rua juntam forças em uma tentativa desesperada de salvar a cidade da destruição.