Candleshoe, o Segredo da Mansão
Bem-vindos a Candleshoe, o majestoso solar inglês onde um pirata fanfarrão uma fortuna em dobrões espanhóis séculos atrás... e que a jovem órfã Casey e um vigarista estão determinados a encontrar. Casey acaba descobrindo que pode haver um tesouro ainda maior em Candleshoe, mas antes ela tem de fazer a viúva proprietária de Candleshoe acreditar que ela é a neta há muito desaparecida.
Bem-vindos a Candleshoe, um majestoso solar inglês onde um pirata fanfarrão escondeu uma fortuna em dobrões espanhóis séculos atrás... e que a jovem órfã Casey (Jodie Foster) e um dissimulado vigarista (Leo McKern) estão determinados a encontrar. Mas, antes, Casey tem de fazer a viúva proprietária de Candleshoe acreditar que ela é a neta há muito desaparecida. Casey acaba descobrindo que pode haver um tesouro ainda maior em Candleshoe — o amor de uma família feliz. Os astros lendários David Niven e Helen Hayes acompanham Foster nesta aventura engraçada e emocionante.