A Vilã das Nove
Roberta está na melhor fase da sua vida. Recém-separada, vive ao lado da filha Nara uma liberdade que há muito não sentia. Até que ela descobre que alguém transformou seu maior segredo no enredo da novela das nove — onde ela é a vilã.