Backstory: Serena vs. The Umpire
Em "Backstory: Serena vs. The Umpire", Don Van Natta Jr. conecta os pontos em nove meses de reportagem para examinar a saga do intenso confronto de Serena Williams com o árbitro Carlos Ramos durante sua derrota para Naomi Osaka em 2018, na Final Feminina Aberta dos Estados Unidos.