Brian and the Boz
De certa forma, Barry Switzer e Brian Bosworth foram feitos um para o outro. O técnico do Oklahoma e o linebacker que ele recrutou para jogar para ele eram personalidades extraordinárias que adoravam zombar de tudo. Em suas três temporadas juntos (1984-86), a dinâmica pai-filho única resultou em 31 vitórias, sendo duas no Orange Bowl, incluindo um campeonato nacional, já que Bosworth recebeu os dois primeiros prêmios Butkus. Mas o alter ego de Bosworth - "The Boz" - começou a se sobressair. Posteriormente, ele seguiu o caminho errado e acabou conhecido como um falido da NFL. Em "Brian and The Boz", a identidade dupla de Brian Bosworth é analisada em uma retrospectiva de sua vida, na qual ele nos repassa algumas das lições que aprendeu e ensinou ao próprio filho.