Bumblebee
1987. Ferido e em fuga, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho. Charlie, prestes a completar 18 anos e em busca do seu lugar no mundo, encontra Bumblebee e logo descobre que ele não é apenas um carro amarelo.