Transformers: A Vingança dos Derrotados
Em busca de uma vida mais normal, Sam Witwicky abandona os Autobots para ir para a faculdade. Porém, quando a mente de Sam está cheia de símbolos que podem levar Megatron a uma nova fonte de Energon, ele é puxado de volta para a guerra dos Transformers contra o antigo Decepticon, The Fallen.