Nels Coxman (Liam Neeson) dirige um limpa-neves e recentemente foi nomeado Cidadão do Ano em sua pequena cidade no Colorado por manter as estradas sempre abertas durante o inverno. No entanto, a vida tranquila de Nels com sua esposa (Laura Dern) fica fora de controle abruptamente quando seu filho é injustamente assassinado por um cartel de drogas local.
Nels Coxman (Liam Neeson) dirige um limpa-neves e recentemente foi nomeado Cidadão do Ano em sua pequena cidade no Colorado por manter as estradas sempre abertas durante o inverno. No entanto, a vida tranquila de Nels com sua esposa (Laura Dern) fica fora de controle abruptamente quando seu filho é injustamente assassinado por um cartel de drogas local. Tomando a lei com suas próprias mãos e usando apenas as ferramentas de um homem comum e motorista de um limpa-neve, Nels sai em busca de vingança, mas inadvertidamente inicia uma guerra de gangues que ameaça engolir a cidade, a menos que ele a termine primeiro.