Minha Vida com Lucky
Jack Morgan, um psiquiatra canino, foi contratado para tratar Lucky, um cão deprimido cujo dono endinheirado faleceu recentemente. Conforme Jack vai conhecendo Lucky, ele descobre uma conexão paranormal entre eles. Os dois se unem para descobrir o que realmente aconteceu com o dono de Lucky... antes de alguém tentar acabar com os dias desse cachorro.