O 13º Aniversário
Cody começa a viver um fenômeno incomum com a chegada de seu 13º aniversário: ele ganha escamas e barbatanas, começa a respirar embaixo d’água e a se comunicar com os peixes. Cody logo descobre que o segredo por trás das mudanças incomuns está na sua linhagem.