O Escorpião Rei 3
Desde sua ascensão ao poder, o reino de Mathayus foi arruinado. Agora, um assassino de aluguel, ele deve defender o reino de um diabólico tirano e seus guerreiros fantasmas para ter alguma chance de recuperar o poder e a glória que um dia ele conheceu.
Esta continuação de “O Escorpião Rei: A Saga De Um Guerreiro” continua a narrar as aventuras do Escorpião Rei, Mathayus. Neste terceiro filme, ele é um mercenário de aluguel, aceitando a missão de proteger um rei sitiado. Mas as coisas não são o que parecem, e ele é forçado a se unir a uma misteriosa assassina para derrubar um feiticeiro malvado e salvar toda a antiga Escandinávia da destruição certa.