O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder
Depois que o rei da Norvânia é assassinado, o lendário Rei Escorpião Mathayus é acusado do crime e deve lutar contra um reino inteiro de soldados.
Depois que o rei da Norvânia é assassinado, o lendário Rei Escorpião Mathayus é acusado do crime e deve lutar contra um reino inteiro de soldados. Agora Mathayus (Victor Webster) e seus únicos aliados restantes, uma mulher misteriosa e seu pai pouco convencional, são a última esperança para deter o malvado herdeiro do trono em sua busca por um antigo e poderoso poder místico.