O Escorpião Rei: A Saga De Um Guerreiro
Veja como a lenda do "O Escorpião Rei" começou! Quando o jovem Mathayus testemunha a morte de seu pai pelas mãos do Rei, sua busca por vingança o transforma no guerreiro mais temido do mundo antigo.