O Estranho Aliado do Rei Arthur
A tecnologia da era espacial se contrapõe à superstição e traição medievais nesta comédia de fantasia amalucada. O astronauta Tom Trimble (Dennis Dugan) e seu companheiro robô são levados inesperadamente ao passado durante um voo espacial de rotina e acabam sendo presos na Corte do Rei Arthur no século VI, na Inglaterra. O drama de Tom aumenta com a descoberta de uma trama sinistra para destronar o rei, cujo resultado depende do equipamento brilhante à mão — um item do século XX!