O Perseguido
Jay tem 13 anos e está competindo por uma bolsa de estudos com o filho do diretor da escola, o rival Ronny Van Dusen. Mas quando o diretor rouba a apresentação de Jay, este inventa uma maneira de recuperá-la. Tudo está saindo conforme o planejado até Jay perceber que a cadela de exposição dos Van Dusens o seguiu até a sua casa. Logo ele percebe que cuidar dessa cadela não é um passeio no parque.
Jay Martin tem 13 anos e está competindo por uma bolsa de estudos com o filho do diretor da escola, o colega rival Ronny Van Dusen. Mas quando o diretor rouba a apresentação de Jay, este inventa uma maneira de invadir a casa de hóspedes dos Van Dusens para recuperá-la. Tudo está saindo conforme o planejado até Jay perceber que Camille, a cadela de exposição dos Van Dusens, o seguiu até a sua casa. Não demora muito para Jake descobrir que cuidar dessa cadela não é um passeio no parque.