O Sultão e o Astro do Rock
Um popular roqueiro foge dos fãs e das obrigações e se esconde no que parece ser uma ilha paradisíaca. Ao chegar, ele faz amizade com um tigre domesticado vivendo na selva, mas descobre que o cruel proprietário da ilha está caçando o animal por esporte. Será que ele arriscará tudo para salvar a fera pacífica? Contém imagens do uso de tabaco.