Sammy, a Foca Fora do Comum
Dois irmãos de férias com a família fazem amizade com uma foca ferida e decidem levá-la para casa sem contar para os pais. Eles logo descobrem que não se pode manter uma foca em segredo em casa por muito tempo, especialmente quando ela provoca uma série de eventos que transformam o lar deles — e a cidade inteira — num caos.
Férias à beira-mar deveriam ser uma experiência alegre e tranquila para toda a família. Mas os jovens irmãos Loomis fazem amizade com Sammy, uma foca travessa, e decidem levá-la para casa sem contar à mamãe e ao papai. Os meninos logo descobrem que não se pode manter uma foca em segredo em casa por muito tempo. Em pouco tempo, Sammy provoca uma série de eventos que transformam o lar dos Loomis — e a cidade inteira — num caos.